Infoville

JOAO AUGUSTO GUINDALINI

Razão Social:
JOAO AUGUSTO GUINDALINI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
24.054.790/0007-41
ATIVACERQUEIRA CESAR / SPFILIAL

A empresa JOAO AUGUSTO GUINDALINI, inscrita no CNPJ 24.054.790/0007-41, iniciou suas atividades em 19/06/2017. Está localizada em CERQUEIRA CESAR / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
24.054.790/0007-41
Razão Social
JOAO AUGUSTO GUINDALINI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/06/2017
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/06/2017
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 24.054.790/0007-41

Qual a data de fundação de JOAO AUGUSTO GUINDALINI?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/06/2017.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

JOAO AUGUSTO GUINDALINI ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/06/2017.

JOAO AUGUSTO GUINDALINI é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO AUGUSTO GUINDALINI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 24.054.790/0007-41.

Como JOAO AUGUSTO GUINDALINI está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

A quem pertence o CNPJ 24.054.790/0007-41?

O CNPJ 24.054.790/0007-41 pertence a JOAO AUGUSTO GUINDALINI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com JOAO AUGUSTO GUINDALINI?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 37141391 / (14) 37141881 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o ramo de atuação de JOAO AUGUSTO GUINDALINI?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Em que cidade JOAO AUGUSTO GUINDALINI está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO CARLOS, SN, AGUA DA FARTURA - 18760000 - CERQUEIRA CESAR/SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.