Infoville

REABILITACAO ITO

Razão Social:
RUBIA BONATTI DE AGUIAR
Nome Fantasia:
REABILITACAO ITO
CNPJ:
23.965.242/0001-15
ATIVACANOINHAS / SCMATRIZ

A empresa RUBIA BONATTI DE AGUIAR, inscrita no CNPJ 23.965.242/0001-15, iniciou suas atividades em 13/01/2016. Está localizada em CANOINHAS / SC. Sua atividade principal é atividades de fisioterapia.

Dados da Receita Federal

CNPJ
23.965.242/0001-15
Razão Social
RUBIA BONATTI DE AGUIAR
Nome Fantasia
REABILITACAO ITO
Data de Abertura
13/01/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/01/2016
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8650004Atividades de fisioterapia

Atividade secundária

4773300Comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.965.242/0001-15

Como entrar em contato com RUBIA BONATTI DE AGUIAR?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (47) 36223535 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

RUBIA BONATTI DE AGUIAR faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quando RUBIA BONATTI DE AGUIAR foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/01/2016.

Qual é a inscrição no CNPJ de RUBIA BONATTI DE AGUIAR?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 23.965.242/0001-15.

Qual a natureza jurídica de RUBIA BONATTI DE AGUIAR?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Em que cidade RUBIA BONATTI DE AGUIAR está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MARECHAL FLORIANO, 1008, SALA FISIOTERAPIA, CENTRO - 89460124 - CANOINHAS/SC.

A quem pertence o CNPJ 23.965.242/0001-15?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RUBIA BONATTI DE AGUIAR.

É seguro fazer negócios com RUBIA BONATTI DE AGUIAR?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o ramo de atuação de RUBIA BONATTI DE AGUIAR?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8650004 - Atividades de fisioterapia.

Qual é a situação cadastral de RUBIA BONATTI DE AGUIAR?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RUBIA BONATTI DE AGUIAR encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/01/2016.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.