Infoville

ROMERO HENRIQUE DA SILVA

Razão Social:
ROMERO HENRIQUE DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
23.964.913/0001-23
ATIVAJACAREI / SPMATRIZ

A empresa ROMERO HENRIQUE DA SILVA, inscrita no CNPJ 23.964.913/0001-23, iniciou suas atividades em 13/01/2016 e está registrada em JACAREI / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 23.964.913/0001-23

CNPJ
23.964.913/0001-23
Razão Social
ROMERO HENRIQUE DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/01/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/01/2016
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ROMERO HENRIQUE DA SILVA

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de ROMERO HENRIQUE DA SILVA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.964.913/0001-23

Como ROMERO HENRIQUE DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o telefone ou e-mail de ROMERO HENRIQUE DA SILVA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (12) 97195090 / (12) 97135090 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com ROMERO HENRIQUE DA SILVA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 23.964.913/0001-23?

O CNPJ 23.964.913/0001-23 pertence a ROMERO HENRIQUE DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o ramo de atuação de ROMERO HENRIQUE DA SILVA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Há quanto tempo ROMERO HENRIQUE DA SILVA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/01/2016.

Qual o capital social de ROMERO HENRIQUE DA SILVA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Em que cidade ROMERO HENRIQUE DA SILVA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA COBRAS, 1405, SITIO SAO MATHEUS, BOM JESUS - 12340290 - JACAREI/SP.

ROMERO HENRIQUE DA SILVA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/01/2016.

Qual é o CNPJ de ROMERO HENRIQUE DA SILVA?

O CNPJ de ROMERO HENRIQUE DA SILVA é 23.964.913/0001-23, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.