Infoville

OLHAR NATIVO PRODUCOES

Razão Social:
GABRIEL MARCHI WILDLIFE FILMS LTDA
Nome Fantasia:
OLHAR NATIVO PRODUCOES
CNPJ:
23.947.968/0001-25
ATIVACURITIBA / PRMATRIZ

A empresa GABRIEL MARCHI WILDLIFE FILMS LTDA, inscrita no CNPJ 23.947.968/0001-25, iniciou suas atividades em 11/01/2016 e está registrada em CURITIBA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 23.947.968/0001-25

CNPJ
23.947.968/0001-25
Razão Social
GABRIEL MARCHI WILDLIFE FILMS LTDA
Nome Fantasia
OLHAR NATIVO PRODUCOES
Data de Abertura
11/01/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/01/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de OLHAR NATIVO PRODUCOES

Atividade principal

5911199Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

5912099Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

5913800Distribuição cinematográfica, de vídeo e de programas de televisão

Atividade secundária

5914600Atividades de exibição cinematográfica

Atividade secundária

7420002Atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas

Atividade secundária

7739099Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Sócios e Administradores de OLHAR NATIVO PRODUCOES

GABRIEL ELOI DE MARCHI

CPF: ***079029**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/01/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.947.968/0001-25

Em que cidade GABRIEL MARCHI WILDLIFE FILMS LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SANTA CATARINA, 695, APT 304 ANDAR 03 COND AGUA VERDE RES BLOCO BL 02, AGUA VERDE - 80620100 - CURITIBA/PR.

De quem é o CNPJ 23.947.968/0001-25?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GABRIEL MARCHI WILDLIFE FILMS LTDA.

Qual é a inscrição no CNPJ de GABRIEL MARCHI WILDLIFE FILMS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 23.947.968/0001-25.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

GABRIEL MARCHI WILDLIFE FILMS LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GABRIEL MARCHI WILDLIFE FILMS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/01/2022.

É seguro fazer negócios com GABRIEL MARCHI WILDLIFE FILMS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como GABRIEL MARCHI WILDLIFE FILMS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a atividade principal de GABRIEL MARCHI WILDLIFE FILMS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5911199 - Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.

Quem administra GABRIEL MARCHI WILDLIFE FILMS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GABRIEL ELOI DE MARCHI.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 84968446 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que data GABRIEL MARCHI WILDLIFE FILMS LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/01/2016.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.