Infoville

INDUSTRIA DE ALIMENTOS MODELO LTDA

Razão Social:
INDUSTRIA DE ALIMENTOS MODELO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
23.941.016/0037-05
ATIVAPEDRO LEOPOLDO / MGFILIAL

A empresa INDUSTRIA DE ALIMENTOS MODELO LTDA, inscrita no CNPJ 23.941.016/0037-05, iniciou suas atividades em 19/07/1995 e está registrada em PEDRO LEOPOLDO / MG. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de carnes - açougues. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 23.941.016/0037-05

CNPJ
23.941.016/0037-05
Razão Social
INDUSTRIA DE ALIMENTOS MODELO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/07/1995
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de INDUSTRIA DE ALIMENTOS MODELO LTDA

Atividade principal

4722901Comércio varejista de carnes - açougues

Sócios e Administradores de INDUSTRIA DE ALIMENTOS MODELO LTDA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.941.016/0037-05

Qual é a situação cadastral de INDUSTRIA DE ALIMENTOS MODELO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Em que cidade INDUSTRIA DE ALIMENTOS MODELO LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FRANCISCO AZEVEDO, 65, CENTRO - 33600000 - PEDRO LEOPOLDO/MG.

Qual o tipo de constituição de INDUSTRIA DE ALIMENTOS MODELO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 23.941.016/0037-05?

Este número pertence à empresa INDUSTRIA DE ALIMENTOS MODELO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que data INDUSTRIA DE ALIMENTOS MODELO LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/07/1995.

É seguro fazer negócios com INDUSTRIA DE ALIMENTOS MODELO LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o telefone ou e-mail de INDUSTRIA DE ALIMENTOS MODELO LTDA?

O cadastro oficial informa: (031) 4932833. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a atividade principal de INDUSTRIA DE ALIMENTOS MODELO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4722901 - Comércio varejista de carnes - açougues.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de INDUSTRIA DE ALIMENTOS MODELO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 23.941.016/0037-05.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.