Infoville

ODENIR ANGELO GABAS

Razão Social:
ODENIR ANGELO GABAS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
23.891.301/0002-39
ATIVAMIRANTE DO PARANAPANEMA / SPFILIAL

A empresa ODENIR ANGELO GABAS, inscrita no CNPJ 23.891.301/0002-39, iniciou suas atividades em 30/05/2017. Está localizada em MIRANTE DO PARANAPANEMA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
23.891.301/0002-39
Razão Social
ODENIR ANGELO GABAS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/05/2017
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/05/2017
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.891.301/0002-39

A quem pertence o CNPJ 23.891.301/0002-39?

Este número pertence à empresa ODENIR ANGELO GABAS, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com ODENIR ANGELO GABAS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Em que cidade ODENIR ANGELO GABAS está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO PRIMEIRA DAMA, S/N, SEDE - 19260000 - MIRANTE DO PARANAPANEMA/SP.

Qual o número do CNPJ da empresa ODENIR ANGELO GABAS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 23.891.301/0002-39.

Quando ODENIR ANGELO GABAS foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/05/2017.

O que ODENIR ANGELO GABAS faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

ODENIR ANGELO GABAS está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ODENIR ANGELO GABAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/05/2017.

Como entrar em contato com ODENIR ANGELO GABAS?

O cadastro oficial informa: (19) 35446211 / (19) 33524041 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual a natureza jurídica de ODENIR ANGELO GABAS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.