LOTUS PRODUCOES E EVENTOS
- Razão Social:
- ANDREA PRODUCOES E EVENTOS LTDA
- Nome Fantasia:
- LOTUS PRODUCOES E EVENTOS
- CNPJ:
- 23.866.997/0001-62
A empresa ANDREA PRODUCOES E EVENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 23.866.997/0001-62, iniciou suas atividades em 17/12/2015 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.
Sua atividade econômica principal está relacionada a produção musical. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 23.866.997/0001-62
- CNPJ
- 23.866.997/0001-62
- Razão Social
- ANDREA PRODUCOES E EVENTOS LTDA
- Nome Fantasia
- LOTUS PRODUCOES E EVENTOS
- Data de Abertura
- 17/12/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.100.000,00
- Situação Cadastral
- INAPTAdesde 23/03/2021
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LOTUS PRODUCOES E EVENTOS
Atividade principal
9001902 — Produção musical
Atividade secundária
4646002 — Comércio atacadista de produtos de higiene pessoal
Atividade secundária
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
4923002 — Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista
Atividade secundária
7711000 — Locação de automóveis sem condutor
Atividade secundária
7739003 — Aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes
Sócios e Administradores de LOTUS PRODUCOES E EVENTOS
CPF: ***051670**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 07/11/2016
ANDREA BEATRIS LANGNER DA SILVA RIBEIRO
CPF: ***443270**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/11/2016
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.866.997/0001-62
ANDREA PRODUCOES E EVENTOS LTDA continua em atividade?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 23/03/2021. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual o quadro societário de ANDREA PRODUCOES E EVENTOS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ROQUELINO DA SILVA VELOSO, ANDREA BEATRIS LANGNER DA SILVA RIBEIRO, JEFERSON VON MUHLEN.
Como ANDREA PRODUCOES E EVENTOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o telefone ou e-mail de ANDREA PRODUCOES E EVENTOS LTDA?
O cadastro oficial informa: (51) 35026254 / (51) 92211835 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
De quem é o CNPJ 23.866.997/0001-62?
O CNPJ 23.866.997/0001-62 pertence a ANDREA PRODUCOES E EVENTOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.100.000,00.
Qual é o CNPJ de ANDREA PRODUCOES E EVENTOS LTDA?
O CNPJ de ANDREA PRODUCOES E EVENTOS LTDA é 23.866.997/0001-62, conforme registrado na Receita Federal.
Quando ANDREA PRODUCOES E EVENTOS LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/12/2015.
Em que cidade ANDREA PRODUCOES E EVENTOS LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PARAGUASSU, 3978, SALA 02, CAPAO NOVO - 95555000 - RS.
Qual o CNAE de ANDREA PRODUCOES E EVENTOS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9001902 - Produção musical.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.