---
title: "ADRIANO ALVES LOPES E OUTROS — CNPJ 23.836.359/0001-07"
description: "A empresa ADRIANO ALVES LOPES E OUTROS, inscrita no CNPJ 23.836.359/0001-07, iniciou suas atividades em 13 de dezembro de 2015 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# ADRIANO ALVES LOPES E OUTROS

**CNPJ:** 23.836.359/0001-07

A empresa ADRIANO ALVES LOPES E OUTROS, inscrita no CNPJ 23.836.359/0001-07, iniciou suas atividades em 13 de dezembro de 2015 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** ADRIANO ALVES LOPES E OUTROS
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 13 de dezembro de 2015
- **Natureza jurídica:** Produtor Rural (Pessoa Física)
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** Não informado
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 10 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 151201 — Criação de bovinos para corte

**CNAEs secundários:**
- 111302 — Cultivo de milho
- 119906 — Cultivo de mandioca
- 119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
- 133402 — Cultivo de banana
- 151202 — Criação de bovinos para leite

## Endereço

- **Endereço:** CHACARA MARI E LEO, SN, ZONA RURAL, 19350000, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (18) 9798\*\*\*\*
- **E-mail:** AA.T\*\*\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*.COM

## Sócios e administradores

- **CELIA APARECIDA DE AZEVEDO LOPES** — Produtor Rural (desde 13 de dezembro de 2015)
  - Observação: este sócio possui mais 1 empresa em seu nome.
- **ADRIANO ALVES LOPES** — Produtor Rural (desde 13 de dezembro de 2015)

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/23836359000107)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
