MARCIO AGUIAR EMPREENDIMENTOS LTDA
- Razão Social:
- MARCIO AGUIAR EMPREENDIMENTOS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 23.830.446/0001-49
A empresa MARCIO AGUIAR EMPREENDIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 23.830.446/0001-49, iniciou suas atividades em 11/12/2015. Está localizada em CAPAO DA CANOA / RS. Sua atividade principal é incorporação de empreendimentos imobiliários.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 23.830.446/0001-49
- Razão Social
- MARCIO AGUIAR EMPREENDIMENTOS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 11/12/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 2.479.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/12/2015
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4110700 — Incorporação de empreendimentos imobiliários
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
6810201 — Compra e venda de imóveis próprios
Atividade secundária
6810202 — Aluguel de imóveis próprios
Sócios e Administradores
DANIELA MONTEIRO MARIANO
CPF: ***507990**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 11/12/2015
MARCIO DIAS AGUIAR
CPF: ***616400**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/12/2015
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.830.446/0001-49
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quando MARCIO AGUIAR EMPREENDIMENTOS LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/12/2015.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.479.000,00.
O que MARCIO AGUIAR EMPREENDIMENTOS LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4110700 - Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Quem administra MARCIO AGUIAR EMPREENDIMENTOS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DANIELA MONTEIRO MARIANO, MARCIO DIAS AGUIAR.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 36252929 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A quem pertence o CNPJ 23.830.446/0001-49?
Este número pertence à empresa MARCIO AGUIAR EMPREENDIMENTOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de MARCIO AGUIAR EMPREENDIMENTOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA NOVE, 301, COND CONDADO DE CAPAO, CONDADO - 94691370 - CAPAO DA CANOA/RS.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARCIO AGUIAR EMPREENDIMENTOS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 23.830.446/0001-49.
Qual o tipo de constituição de MARCIO AGUIAR EMPREENDIMENTOS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
MARCIO AGUIAR EMPREENDIMENTOS LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/12/2015.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.