FLOW DESIGN - ESTUDIO CRIATIVO
- Razão Social:
- JACIARA DA SILVA SA MARKETING
- Nome Fantasia:
- FLOW DESIGN - ESTUDIO CRIATIVO
- CNPJ:
- 23.821.396/0001-33
A empresa JACIARA DA SILVA SA MARKETING, inscrita no CNPJ 23.821.396/0001-33, iniciou suas atividades em 10/12/2015 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a marketing direto. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 23.821.396/0001-33
- CNPJ
- 23.821.396/0001-33
- Razão Social
- JACIARA DA SILVA SA MARKETING
- Nome Fantasia
- FLOW DESIGN - ESTUDIO CRIATIVO
- Data de Abertura
- 10/12/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/12/2015
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FLOW DESIGN - ESTUDIO CRIATIVO
Atividade principal
7319003 — Marketing direto
Atividade secundária
7311400 — Agências de publicidade
Atividade secundária
7410299 — atividades de design não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de FLOW DESIGN - ESTUDIO CRIATIVO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.821.396/0001-33
Há quanto tempo JACIARA DA SILVA SA MARKETING está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/12/2015.
De quem é o CNPJ 23.821.396/0001-33?
O CNPJ 23.821.396/0001-33 pertence a JACIARA DA SILVA SA MARKETING, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
JACIARA DA SILVA SA MARKETING está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/12/2015.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
Em que cidade JACIARA DA SILVA SA MARKETING está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA AUGUST HASS, 181, SALA 01, RIBEIRAO HERDT - 89107000 - SC.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (47) 96054670 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o tipo de constituição de JACIARA DA SILVA SA MARKETING?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o CNPJ registrado para JACIARA DA SILVA SA MARKETING?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 23.821.396/0001-33.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com JACIARA DA SILVA SA MARKETING?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNAE de JACIARA DA SILVA SA MARKETING?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7319003 - Marketing direto.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.