Infoville

MARCELO DI FIORI RIBEIRO COSTA.

Razão Social:
MARCELO DI FIORI RIBEIRO COSTA.
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
23.775.659/0015-10
ATIVASPFILIAL

A empresa MARCELO DI FIORI RIBEIRO COSTA., inscrita no CNPJ 23.775.659/0015-10, iniciou suas atividades em 19/12/2025 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 23.775.659/0015-10

CNPJ
23.775.659/0015-10
Razão Social
MARCELO DI FIORI RIBEIRO COSTA.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/12/2025
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/12/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARCELO DI FIORI RIBEIRO COSTA.

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

153902Criação de ovinos, inclusive para produção de lã

Sócios e Administradores de MARCELO DI FIORI RIBEIRO COSTA.

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.775.659/0015-10

A quem pertence o CNPJ 23.775.659/0015-10?

O CNPJ 23.775.659/0015-10 pertence a MARCELO DI FIORI RIBEIRO COSTA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de MARCELO DI FIORI RIBEIRO COSTA.?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCELO DI FIORI RIBEIRO COSTA. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/12/2025.

Como MARCELO DI FIORI RIBEIRO COSTA. está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Quando MARCELO DI FIORI RIBEIRO COSTA. foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/12/2025.

Qual é o CNPJ de MARCELO DI FIORI RIBEIRO COSTA.?

O CNPJ de MARCELO DI FIORI RIBEIRO COSTA. é 23.775.659/0015-10, conforme registrado na Receita Federal.

Como entrar em contato com MARCELO DI FIORI RIBEIRO COSTA.?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 96351112 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

O que MARCELO DI FIORI RIBEIRO COSTA. faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Qual o capital social de MARCELO DI FIORI RIBEIRO COSTA.?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Em que cidade MARCELO DI FIORI RIBEIRO COSTA. está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTANCIA CAVALAO, SN, MORRO DO ALTO - 18215899 - SP.

MARCELO DI FIORI RIBEIRO COSTA. é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.