MEU QUEBRA-GALHO
- Razão Social:
- LEONARDO OLIVIERI FARIA SERVICOS DE TI
- Nome Fantasia:
- MEU QUEBRA-GALHO
- CNPJ:
- 23.729.357/0001-00
A empresa LEONARDO OLIVIERI FARIA SERVICOS DE TI, inscrita no CNPJ 23.729.357/0001-00, iniciou suas atividades em 25/11/2015. Está localizada em NOVA LIMA / MG. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 23.729.357/0001-00
- Razão Social
- LEONARDO OLIVIERI FARIA SERVICOS DE TI
- Nome Fantasia
- MEU QUEBRA-GALHO
- Data de Abertura
- 25/11/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/07/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.729.357/0001-00
Qual o tipo de constituição de LEONARDO OLIVIERI FARIA SERVICOS DE TI?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
A empresa LEONARDO OLIVIERI FARIA SERVICOS DE TI está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/07/2025.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 23.729.357/0001-00?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LEONARDO OLIVIERI FARIA SERVICOS DE TI.
LEONARDO OLIVIERI FARIA SERVICOS DE TI faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como entrar em contato com LEONARDO OLIVIERI FARIA SERVICOS DE TI?
O cadastro oficial informa: (41) 32095554 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que cidade LEONARDO OLIVIERI FARIA SERVICOS DE TI está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA THALASSA, 272, VALE DO SOL - 34011030 - NOVA LIMA/MG.
O que LEONARDO OLIVIERI FARIA SERVICOS DE TI faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Em que data LEONARDO OLIVIERI FARIA SERVICOS DE TI iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/11/2015.
É seguro fazer negócios com LEONARDO OLIVIERI FARIA SERVICOS DE TI?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o número do CNPJ da empresa LEONARDO OLIVIERI FARIA SERVICOS DE TI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 23.729.357/0001-00.
Qual o capital social de LEONARDO OLIVIERI FARIA SERVICOS DE TI?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.