POLPA DE FRUTAS DA SERRA
- Razão Social:
- FRANCISCO MARCELO FRANCA
- Nome Fantasia:
- POLPA DE FRUTAS DA SERRA
- CNPJ:
- 23.723.228/0001-05
A empresa FRANCISCO MARCELO FRANCA, inscrita no CNPJ 23.723.228/0001-05, iniciou suas atividades em 24/11/2015. Está localizada em PEREIRO / CE. Sua atividade principal é fabricação de conservas de frutas.
Dados da Receita Federal do CNPJ 23.723.228/0001-05
- CNPJ
- 23.723.228/0001-05
- Razão Social
- FRANCISCO MARCELO FRANCA
- Nome Fantasia
- POLPA DE FRUTAS DA SERRA
- Data de Abertura
- 24/11/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 150.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/11/2015
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de POLPA DE FRUTAS DA SERRA
Atividade principal
1031700 — Fabricação de conservas de frutas
Sócios e Administradores de POLPA DE FRUTAS DA SERRA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.723.228/0001-05
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
FRANCISCO MARCELO FRANCA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FRANCISCO MARCELO FRANCA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/11/2015.
A quem pertence o CNPJ 23.723.228/0001-05?
O CNPJ 23.723.228/0001-05 pertence a FRANCISCO MARCELO FRANCA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 150.000,00.
O que FRANCISCO MARCELO FRANCA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1031700 - Fabricação de conservas de frutas.
Qual o número do CNPJ da empresa FRANCISCO MARCELO FRANCA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 23.723.228/0001-05.
Qual o tipo de constituição de FRANCISCO MARCELO FRANCA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que cidade FRANCISCO MARCELO FRANCA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO FLORES, S/N, ZONA RURAL - 63460000 - PEREIRO/CE.
Há quanto tempo FRANCISCO MARCELO FRANCA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/11/2015.
Como entrar em contato com FRANCISCO MARCELO FRANCA?
O cadastro oficial informa: (88) 96016063. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.