Infoville

CARLINHOS CEREAIS

Razão Social:
ANTONIO CARLOS DE SANTANA SILVA
Nome Fantasia:
CARLINHOS CEREAIS
CNPJ:
23.714.117/0001-32
ATIVAEUCLIDES DA CUNHA / BAMATRIZ

A empresa ANTONIO CARLOS DE SANTANA SILVA, inscrita no CNPJ 23.714.117/0001-32, iniciou suas atividades em 23/11/2015. Está localizada em EUCLIDES DA CUNHA / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 23.714.117/0001-32

CNPJ
23.714.117/0001-32
Razão Social
ANTONIO CARLOS DE SANTANA SILVA
Nome Fantasia
CARLINHOS CEREAIS
Data de Abertura
23/11/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 25.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/11/2015
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CARLINHOS CEREAIS

Atividade principal

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4930202Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

Sócios e Administradores de CARLINHOS CEREAIS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.714.117/0001-32

Qual é a atividade principal de ANTONIO CARLOS DE SANTANA SILVA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.

Qual o endereço de ANTONIO CARLOS DE SANTANA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CASTRO ALVES, 117, CENTRO - 48500000 - EUCLIDES DA CUNHA/BA.

Qual o tipo de constituição de ANTONIO CARLOS DE SANTANA SILVA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

ANTONIO CARLOS DE SANTANA SILVA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/11/2015.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 25.000,00.

A quem pertence o CNPJ 23.714.117/0001-32?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANTONIO CARLOS DE SANTANA SILVA.

Qual o CNPJ registrado para ANTONIO CARLOS DE SANTANA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 23.714.117/0001-32.

Em que data ANTONIO CARLOS DE SANTANA SILVA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/11/2015.

É seguro fazer negócios com ANTONIO CARLOS DE SANTANA SILVA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com ANTONIO CARLOS DE SANTANA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (75) 99982354 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.