Infoville

RENATO AUGUSTO DE CARVALHO NOGUEIRA

Razão Social:
RENATO AUGUSTO DE CARVALHO NOGUEIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
23.664.922/0001-07
ATIVALORENA / SPMATRIZ

A empresa RENATO AUGUSTO DE CARVALHO NOGUEIRA, inscrita no CNPJ 23.664.922/0001-07, iniciou suas atividades em 13/11/2015 e está registrada em LORENA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 23.664.922/0001-07

CNPJ
23.664.922/0001-07
Razão Social
RENATO AUGUSTO DE CARVALHO NOGUEIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/11/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/11/2015
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RENATO AUGUSTO DE CARVALHO NOGUEIRA

Atividade principal

133499Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Atividade secundária

119901Cultivo de abacaxi

Atividade secundária

119907Cultivo de melão

Atividade secundária

119908Cultivo de melancia

Atividade secundária

121102Cultivo de morango

Atividade secundária

131800Cultivo de laranja

Sócios e Administradores de RENATO AUGUSTO DE CARVALHO NOGUEIRA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.664.922/0001-07

Qual o endereço de RENATO AUGUSTO DE CARVALHO NOGUEIRA?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA PINHAL VELHO, 0, PINHAL VELHO - 12600970 - LORENA/SP.

Como RENATO AUGUSTO DE CARVALHO NOGUEIRA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o número do CNPJ da empresa RENATO AUGUSTO DE CARVALHO NOGUEIRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 23.664.922/0001-07.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o ramo de atuação de RENATO AUGUSTO DE CARVALHO NOGUEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 133499 - Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Há quanto tempo RENATO AUGUSTO DE CARVALHO NOGUEIRA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/11/2015.

Como entrar em contato com RENATO AUGUSTO DE CARVALHO NOGUEIRA?

O cadastro oficial informa: (11) 76004749. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

RENATO AUGUSTO DE CARVALHO NOGUEIRA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/11/2015.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 23.664.922/0001-07?

O CNPJ 23.664.922/0001-07 pertence a RENATO AUGUSTO DE CARVALHO NOGUEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.