Infoville

ASSOCIACAO DOS PESCADORES AMIGOS DO MOSSORO - A.P.A.M.

Razão Social:
ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS E AMIGOS DA PRAIA DO MOSSORO - A.P.A.M.
Nome Fantasia:
ASSOCIACAO DOS PESCADORES AMIGOS DO MOSSORO - A.P.A.M.
CNPJ:
23.643.972/0001-08
INAPTARJMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS E AMIGOS DA PRAIA DO MOSSORO - A.P.A.M., inscrita no CNPJ 23.643.972/0001-08, iniciou suas atividades em 29/10/2015 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 23.643.972/0001-08

CNPJ
23.643.972/0001-08
Razão Social
ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS E AMIGOS DA PRAIA DO MOSSORO - A.P.A.M.
Nome Fantasia
ASSOCIACAO DOS PESCADORES AMIGOS DO MOSSORO - A.P.A.M.
Data de Abertura
29/10/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 28/05/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ASSOCIACAO DOS PESCADORES AMIGOS DO MOSSORO - A.P.A.M.

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

311601Pesca de peixes em água salgada

Atividade secundária

311604Atividades de apoio à pesca em água salgada

Atividade secundária

312401Pesca de peixes em água doce

Atividade secundária

321305Atividades de apoio à aqüicultura em água salgada e salobra

Atividade secundária

9412099Outras atividades associativas profissionais

Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DOS PESCADORES AMIGOS DO MOSSORO - A.P.A.M.

ALAIR MOTTA DA SILVA

CPF: ***147987**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 29/10/2015

VALDEIR DE OLIVEIRA SILVA

CPF: ***200277**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 29/10/2015

REGINALDO DE CAMPOS SILVA

CPF: ***255487**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 29/10/2015

JOAO PEDRO DA COSTA VALENTE

CPF: ***560427**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/10/2015

VALERIO DUARTE DE OLIVEIRA SILVA

CPF: ***603867**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 29/10/2015

ESTEVAO GAGO DE OLIVEIRA

CPF: ***772017**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 29/10/2015

ALEXANDRE DE SOUZA FERREIRA BELTRAO

CPF: ***808657**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 29/10/2015

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.643.972/0001-08

ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS E AMIGOS DA PRAIA DO MOSSORO - A.P.A.M. continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 28/05/2026.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quando ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS E AMIGOS DA PRAIA DO MOSSORO - A.P.A.M. foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/10/2015.

Quem são os sócios de ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS E AMIGOS DA PRAIA DO MOSSORO - A.P.A.M.?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALAIR MOTTA DA SILVA, VALDEIR DE OLIVEIRA SILVA, REGINALDO DE CAMPOS SILVA, JOAO PEDRO DA COSTA VALENTE, VALERIO DUARTE DE OLIVEIRA SILVA, ESTEVAO GAGO DE OLIVEIRA, ALEXANDRE DE SOUZA FERREIRA BELTRAO.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 23.643.972/0001-08?

O CNPJ 23.643.972/0001-08 pertence a ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS E AMIGOS DA PRAIA DO MOSSORO - A.P.A.M., conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS E AMIGOS DA PRAIA DO MOSSORO - A.P.A.M.?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS E AMIGOS DA PRAIA DO MOSSORO - A.P.A.M.?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 23.643.972/0001-08.

Como entrar em contato com ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS E AMIGOS DA PRAIA DO MOSSORO - A.P.A.M.?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (22) 99517062 / (22) 92361670 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Em que cidade ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS E AMIGOS DA PRAIA DO MOSSORO - A.P.A.M. está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA PRAIA DO MOSSORO, 1.280, CASA, MOSSORO - 28940090 - RJ.

Qual é a atividade principal de ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS E AMIGOS DA PRAIA DO MOSSORO - A.P.A.M.?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.