Infoville

CASA CRUZADO

Razão Social:
LUSAMIRA SOARES SERRA
Nome Fantasia:
CASA CRUZADO
CNPJ:
23.614.597/0001-60
ATIVAPINDARE MIRIM / MAMATRIZ

A empresa LUSAMIRA SOARES SERRA, inscrita no CNPJ 23.614.597/0001-60, iniciou suas atividades em 17/03/1989 e está registrada em PINDARE MIRIM / MA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de materiais de construção em geral. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 23.614.597/0001-60

CNPJ
23.614.597/0001-60
Razão Social
LUSAMIRA SOARES SERRA
Nome Fantasia
CASA CRUZADO
Data de Abertura
17/03/1989
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CASA CRUZADO

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4741500Comércio varejista de tintas e materiais para pintura

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Sócios e Administradores de CASA CRUZADO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.614.597/0001-60

Em que cidade LUSAMIRA SOARES SERRA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA DA PALMEIRA, 56/A, CENTRO - 65370000 - PINDARE MIRIM/MA.

Qual é a atividade principal de LUSAMIRA SOARES SERRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

Em que data LUSAMIRA SOARES SERRA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/03/1989.

É seguro fazer negócios com LUSAMIRA SOARES SERRA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 23.614.597/0001-60?

O CNPJ 23.614.597/0001-60 pertence a LUSAMIRA SOARES SERRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de LUSAMIRA SOARES SERRA?

O CNPJ de LUSAMIRA SOARES SERRA é 23.614.597/0001-60, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de LUSAMIRA SOARES SERRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

LUSAMIRA SOARES SERRA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

LUSAMIRA SOARES SERRA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.