Infoville

NAVIGLI COMERCIO DE PRODUTOS E SERVICOS

Razão Social:
RAFAEL CARVALHO DO NASCIMENTO
Nome Fantasia:
NAVIGLI COMERCIO DE PRODUTOS E SERVICOS
CNPJ:
23.408.239/0001-09
ATIVASAO SEBASTIAO / SPMATRIZ

A empresa RAFAEL CARVALHO DO NASCIMENTO, inscrita no CNPJ 23.408.239/0001-09, iniciou suas atividades em 05/10/2015 e está registrada em SAO SEBASTIAO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos de óptica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 24 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 23.408.239/0001-09

CNPJ
23.408.239/0001-09
Razão Social
RAFAEL CARVALHO DO NASCIMENTO
Nome Fantasia
NAVIGLI COMERCIO DE PRODUTOS E SERVICOS
Data de Abertura
05/10/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 80.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/10/2015
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de NAVIGLI COMERCIO DE PRODUTOS E SERVICOS

Atividade principal

4774100Comércio varejista de artigos de óptica

Atividade secundária

4618499Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4751202Recarga de cartuchos para equipamentos de informática

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4757100Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação

Sócios e Administradores de NAVIGLI COMERCIO DE PRODUTOS E SERVICOS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.408.239/0001-09

Qual a natureza jurídica de RAFAEL CARVALHO DO NASCIMENTO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Há quanto tempo RAFAEL CARVALHO DO NASCIMENTO está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/10/2015.

Onde fica a sede de RAFAEL CARVALHO DO NASCIMENTO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CAPITAO LUIZ SOARES, 466, LOJA 02, CENTRO - 11608608 - SAO SEBASTIAO/SP.

Qual o capital social de RAFAEL CARVALHO DO NASCIMENTO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 80.000,00.

O que RAFAEL CARVALHO DO NASCIMENTO faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4774100 - Comércio varejista de artigos de óptica.

De quem é o CNPJ 23.408.239/0001-09?

Este número pertence à empresa RAFAEL CARVALHO DO NASCIMENTO, segundo os dados públicos disponíveis.

Como entrar em contato com RAFAEL CARVALHO DO NASCIMENTO?

O cadastro oficial informa: (12) 81018123 / (12) 82252525 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

RAFAEL CARVALHO DO NASCIMENTO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/10/2015.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é o CNPJ de RAFAEL CARVALHO DO NASCIMENTO?

O CNPJ de RAFAEL CARVALHO DO NASCIMENTO é 23.408.239/0001-09, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.