EDUARDO SILVA DE CARVALHO LTDA
- Razão Social:
- EDUARDO SILVA DE CARVALHO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 23.348.492/0005-30
A empresa EDUARDO SILVA DE CARVALHO LTDA, inscrita no CNPJ 23.348.492/0005-30, iniciou suas atividades em 27/10/2021. Está localizada em TRES CORACOES / MG. Sua atividade principal é treinamento em informática.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 23.348.492/0005-30
- Razão Social
- EDUARDO SILVA DE CARVALHO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/10/2021
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 78.800,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/10/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8599603 — Treinamento em informática
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Atividade secundária
8299707 — Salas de acesso à internet
Atividade secundária
8299799 — Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.348.492/0005-30
Qual o tipo de constituição de EDUARDO SILVA DE CARVALHO LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
De quem é o CNPJ 23.348.492/0005-30?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EDUARDO SILVA DE CARVALHO LTDA.
A empresa EDUARDO SILVA DE CARVALHO LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDUARDO SILVA DE CARVALHO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/10/2021.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o endereço de EDUARDO SILVA DE CARVALHO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CORONEL ALFREDO SILVA JUNQUEIRA, 66, CENTRO - 37410121 - TRES CORACOES/MG.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (35) 32121614 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
EDUARDO SILVA DE CARVALHO LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual a data de fundação de EDUARDO SILVA DE CARVALHO LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/10/2021.
Qual o número do CNPJ da empresa EDUARDO SILVA DE CARVALHO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 23.348.492/0005-30.
O que EDUARDO SILVA DE CARVALHO LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8599603 - Treinamento em informática.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 78.800,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.