Infoville

HOSPEDARIA RECANTO DA MELHOR IDADE

Razão Social:
ROGERIO ASSIS DA SILVA
Nome Fantasia:
HOSPEDARIA RECANTO DA MELHOR IDADE
CNPJ:
23.324.481/0001-96
ATIVAJUIZ DE FORA / MGMATRIZ

A empresa ROGERIO ASSIS DA SILVA, inscrita no CNPJ 23.324.481/0001-96, iniciou suas atividades em 22/09/2015 e está registrada em JUIZ DE FORA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a instituições de longa permanência para idosos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 23.324.481/0001-96

CNPJ
23.324.481/0001-96
Razão Social
ROGERIO ASSIS DA SILVA
Nome Fantasia
HOSPEDARIA RECANTO DA MELHOR IDADE
Data de Abertura
22/09/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/08/2025
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de HOSPEDARIA RECANTO DA MELHOR IDADE

Atividade principal

8711502Instituições de longa permanência para idosos

Sócios e Administradores de HOSPEDARIA RECANTO DA MELHOR IDADE

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.324.481/0001-96

Onde fica a sede de ROGERIO ASSIS DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SABINO FRANCISCO DE BARROS, 620, BANDEIRANTES - 36047070 - JUIZ DE FORA/MG.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

ROGERIO ASSIS DA SILVA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ROGERIO ASSIS DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/08/2025.

O que ROGERIO ASSIS DA SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8711502 - Instituições de longa permanência para idosos.

A quem pertence o CNPJ 23.324.481/0001-96?

Este número pertence à empresa ROGERIO ASSIS DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

ROGERIO ASSIS DA SILVA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como ROGERIO ASSIS DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual é a inscrição no CNPJ de ROGERIO ASSIS DA SILVA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 23.324.481/0001-96.

Quando ROGERIO ASSIS DA SILVA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/09/2015.

Qual o telefone ou e-mail de ROGERIO ASSIS DA SILVA?

O cadastro oficial informa: (32) 32253937 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.