JOAO VALDIR FONTANA GUIZO E ELENIR SCHIAVON GUIZO
- Razão Social:
- JOAO VALDIR FONTANA GUIZO E ELENIR SCHIAVON GUIZO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 23.283.024/0002-81
A empresa JOAO VALDIR FONTANA GUIZO E ELENIR SCHIAVON GUIZO, inscrita no CNPJ 23.283.024/0002-81, iniciou suas atividades em 18/11/2024 e está registrada em SANTANA DA PONTE PENSA / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 23.283.024/0002-81
- CNPJ
- 23.283.024/0002-81
- Razão Social
- JOAO VALDIR FONTANA GUIZO E ELENIR SCHIAVON GUIZO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/11/2024
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/11/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOAO VALDIR FONTANA GUIZO E ELENIR SCHIAVON GUIZO
Atividade principal
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de JOAO VALDIR FONTANA GUIZO E ELENIR SCHIAVON GUIZO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.283.024/0002-81
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Em que cidade JOAO VALDIR FONTANA GUIZO E ELENIR SCHIAVON GUIZO está localizada?
O endereço informado no cadastro é SITIO SANTA IZABEL, 9999, CORREGO ACOITA CAVALO - 15765970 - SANTANA DA PONTE PENSA/SP.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
De quem é o CNPJ 23.283.024/0002-81?
Este número pertence à empresa JOAO VALDIR FONTANA GUIZO E ELENIR SCHIAVON GUIZO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO VALDIR FONTANA GUIZO E ELENIR SCHIAVON GUIZO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 23.283.024/0002-81.
Há quanto tempo JOAO VALDIR FONTANA GUIZO E ELENIR SCHIAVON GUIZO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/11/2024.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 36361128 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o tipo de constituição de JOAO VALDIR FONTANA GUIZO E ELENIR SCHIAVON GUIZO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
O que JOAO VALDIR FONTANA GUIZO E ELENIR SCHIAVON GUIZO faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 119999 - Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente.
JOAO VALDIR FONTANA GUIZO E ELENIR SCHIAVON GUIZO está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/11/2024.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.