A CINDERELA
- Razão Social:
- CASTRO CHAGAS LIMITADA
- Nome Fantasia:
- A CINDERELA
- CNPJ:
- 23.275.753/0001-05
A empresa CASTRO CHAGAS LIMITADA, inscrita no CNPJ 23.275.753/0001-05, iniciou suas atividades em 22/09/1966 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de calçados. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 23.275.753/0001-05
- CNPJ
- 23.275.753/0001-05
- Razão Social
- CASTRO CHAGAS LIMITADA
- Nome Fantasia
- A CINDERELA
- Data de Abertura
- 22/09/1966
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 02/01/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de A CINDERELA
Atividade principal
4782201 — Comércio varejista de calçados
Sócios e Administradores de A CINDERELA
CPF: ***106006**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/06/1989
CPF: ***749906**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 11/11/1994
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.275.753/0001-05
Qual é a situação cadastral atual de CASTRO CHAGAS LIMITADA?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 02/01/2007.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é o CNPJ de CASTRO CHAGAS LIMITADA?
O CNPJ de CASTRO CHAGAS LIMITADA é 23.275.753/0001-05, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o endereço de CASTRO CHAGAS LIMITADA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA EXPEDICIONARIOS, 70, CENTRO - 37900130 - MG.
Quando CASTRO CHAGAS LIMITADA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/09/1966.
A quem pertence o CNPJ 23.275.753/0001-05?
Este número pertence à empresa CASTRO CHAGAS LIMITADA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a atividade principal de CASTRO CHAGAS LIMITADA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4782201 - Comércio varejista de calçados.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o quadro societário de CASTRO CHAGAS LIMITADA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DEBER DE CASTRO CHAGAS, VALERIA CARVALHO TUBALDINI.
Qual o tipo de constituição de CASTRO CHAGAS LIMITADA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.