ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING BOSQUE DOS IPES
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING BOSQUE DOS IPES
- Nome Fantasia:
- ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING BOSQUE DOS IPES
- CNPJ:
- 23.217.317/0001-80
A empresa ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING BOSQUE DOS IPES, inscrita no CNPJ 23.217.317/0001-80, iniciou suas atividades em 03/08/2015. Está localizada em CAMPO GRANDE / MS. Sua atividade principal é atividades de organizações associativas patronais e empresariais.
Dados da Receita Federal do CNPJ 23.217.317/0001-80
- CNPJ
- 23.217.317/0001-80
- Razão Social
- ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING BOSQUE DOS IPES
- Nome Fantasia
- ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING BOSQUE DOS IPES
- Data de Abertura
- 03/08/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/08/2015
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING BOSQUE DOS IPES
Atividade principal
9411100 — Atividades de organizações associativas patronais e empresariais
Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING BOSQUE DOS IPES
ANA PAULA MENEGHELLI DE TOLEDO BARROS
CPF: ***068631**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 03/08/2015
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.217.317/0001-80
ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING BOSQUE DOS IPES é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o endereço de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING BOSQUE DOS IPES?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA CONSUL ASSAF TRAD, 4796, ADM 6.0, PARQUE DOS NOVOS ESTADOS - 79035490 - CAMPO GRANDE/MS.
Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING BOSQUE DOS IPES?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9411100 - Atividades de organizações associativas patronais e empresariais.
Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING BOSQUE DOS IPES?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING BOSQUE DOS IPES está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/08/2015.
Em que data ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING BOSQUE DOS IPES iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/08/2015.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING BOSQUE DOS IPES?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 23.217.317/0001-80.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (67) 33045566. Esses dados podem estar desatualizados.
Quem administra ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING BOSQUE DOS IPES?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANA PAULA MENEGHELLI DE TOLEDO BARROS.
A quem pertence o CNPJ 23.217.317/0001-80?
Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING BOSQUE DOS IPES, segundo os dados públicos disponíveis.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.