Infoville

SELECT LIGHTING SERVICOS EM SISTEMAS DE ILUMINACAO LTDA

Razão Social:
SELECT LIGHTING SERVICOS EM SISTEMAS DE ILUMINACAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
23.209.528/0001-70
ATIVASPMATRIZ

A empresa SELECT LIGHTING SERVICOS EM SISTEMAS DE ILUMINACAO LTDA, inscrita no CNPJ 23.209.528/0001-70, iniciou suas atividades em 03/09/2015 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 23.209.528/0001-70

CNPJ
23.209.528/0001-70
Razão Social
SELECT LIGHTING SERVICOS EM SISTEMAS DE ILUMINACAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/09/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 93.700,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/09/2015
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SELECT LIGHTING SERVICOS EM SISTEMAS DE ILUMINACAO LTDA

Atividade principal

8299799Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de SELECT LIGHTING SERVICOS EM SISTEMAS DE ILUMINACAO LTDA

EDUARDO ISSAO ICHIKAWA

CPF: ***019328**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 19/06/2024

REGINA SUMIRE ICHIKAWA

CPF: ***033248**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/02/2017

ROGERIO HIOSHI ICHIKAWA

CPF: ***109898**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 19/06/2024

CATIA HARUMI ICHIKAWA

CPF: ***109928**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/09/2015

SHISUE ICHIKAWA

CPF: ***298038**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/02/2017

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.209.528/0001-70

Qual o telefone ou e-mail de SELECT LIGHTING SERVICOS EM SISTEMAS DE ILUMINACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 72839479 / (11) 38683844 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 93.700,00.

Qual é o CNPJ de SELECT LIGHTING SERVICOS EM SISTEMAS DE ILUMINACAO LTDA?

O CNPJ de SELECT LIGHTING SERVICOS EM SISTEMAS DE ILUMINACAO LTDA é 23.209.528/0001-70, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o ramo de atuação de SELECT LIGHTING SERVICOS EM SISTEMAS DE ILUMINACAO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8299799 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.

SELECT LIGHTING SERVICOS EM SISTEMAS DE ILUMINACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Onde fica a sede de SELECT LIGHTING SERVICOS EM SISTEMAS DE ILUMINACAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ALAMEDA DAS QUARESMEIRAS, 410, LOTE 05 QUADRA01, JACARE - 13318000 - SP.

A empresa SELECT LIGHTING SERVICOS EM SISTEMAS DE ILUMINACAO LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/09/2015.

Qual o quadro societário de SELECT LIGHTING SERVICOS EM SISTEMAS DE ILUMINACAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDUARDO ISSAO ICHIKAWA, REGINA SUMIRE ICHIKAWA, ROGERIO HIOSHI ICHIKAWA, CATIA HARUMI ICHIKAWA, SHISUE ICHIKAWA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 23.209.528/0001-70?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de SELECT LIGHTING SERVICOS EM SISTEMAS DE ILUMINACAO LTDA.

Quando SELECT LIGHTING SERVICOS EM SISTEMAS DE ILUMINACAO LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/09/2015.

Como SELECT LIGHTING SERVICOS EM SISTEMAS DE ILUMINACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com SELECT LIGHTING SERVICOS EM SISTEMAS DE ILUMINACAO LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.