JOAO EVANDRO MONTICELLI
- Razão Social:
- JOAO EVANDRO MONTICELLI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 23.194.457/0001-80
A empresa JOAO EVANDRO MONTICELLI, inscrita no CNPJ 23.194.457/0001-80, iniciou suas atividades em 01/09/2015 e está registrada em GUAPIARA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de milho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 23.194.457/0001-80
- CNPJ
- 23.194.457/0001-80
- Razão Social
- JOAO EVANDRO MONTICELLI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/09/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/09/2015
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOAO EVANDRO MONTICELLI
Atividade principal
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de JOAO EVANDRO MONTICELLI
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.194.457/0001-80
É seguro fazer negócios com JOAO EVANDRO MONTICELLI?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de JOAO EVANDRO MONTICELLI?
O endereço informado no cadastro é SITIO DOS FRANCISCOS, 00, DOS FRANCISCOS - 18310000 - GUAPIARA/SP.
Qual o tipo de constituição de JOAO EVANDRO MONTICELLI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a atividade principal de JOAO EVANDRO MONTICELLI?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111302 - Cultivo de milho.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 35471488 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a data de fundação de JOAO EVANDRO MONTICELLI?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/09/2015.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO EVANDRO MONTICELLI?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 23.194.457/0001-80.
A quem pertence o CNPJ 23.194.457/0001-80?
O CNPJ 23.194.457/0001-80 pertence a JOAO EVANDRO MONTICELLI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
JOAO EVANDRO MONTICELLI ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/09/2015.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.