Infoville

ADAUTO APARECIDO DA COSTA E IRMAOS

Razão Social:
ADAUTO APARECIDO DA COSTA E IRMAOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
23.167.671/0007-32
ATIVAOLEO / SPFILIAL

A empresa ADAUTO APARECIDO DA COSTA E IRMAOS, inscrita no CNPJ 23.167.671/0007-32, iniciou suas atividades em 13/10/2021 e está registrada em OLEO / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de soja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 23.167.671/0007-32

CNPJ
23.167.671/0007-32
Razão Social
ADAUTO APARECIDO DA COSTA E IRMAOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/10/2021
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/10/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ADAUTO APARECIDO DA COSTA E IRMAOS

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de ADAUTO APARECIDO DA COSTA E IRMAOS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.167.671/0007-32

ADAUTO APARECIDO DA COSTA E IRMAOS ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/10/2021.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

ADAUTO APARECIDO DA COSTA E IRMAOS é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 97793650 / (14) 33461099 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Como ADAUTO APARECIDO DA COSTA E IRMAOS está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Há quanto tempo ADAUTO APARECIDO DA COSTA E IRMAOS está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/10/2021.

Qual o CNAE de ADAUTO APARECIDO DA COSTA E IRMAOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 115600 - Cultivo de soja.

Qual é a inscrição no CNPJ de ADAUTO APARECIDO DA COSTA E IRMAOS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 23.167.671/0007-32.

Em que cidade ADAUTO APARECIDO DA COSTA E IRMAOS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO PINHEIRINHO, S/N, RURAL, DOURADINHO - 18790000 - OLEO/SP.

A quem pertence o CNPJ 23.167.671/0007-32?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ADAUTO APARECIDO DA COSTA E IRMAOS.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.