3D TECHNOLOGY CONSULTORIA EM DESIGN DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LIMITADA.
- Razão Social:
- 3D TECHNOLOGY CONSULTORIA EM DESIGN DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LIMITADA.
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 23.150.974/0001-57
A empresa 3D TECHNOLOGY CONSULTORIA EM DESIGN DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LIMITADA., inscrita no CNPJ 23.150.974/0001-57, iniciou suas atividades em 26/08/2015 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 23.150.974/0001-57
- CNPJ
- 23.150.974/0001-57
- Razão Social
- 3D TECHNOLOGY CONSULTORIA EM DESIGN DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LIMITADA.
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/08/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 2.446.750,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/08/2015
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 3D TECHNOLOGY CONSULTORIA EM DESIGN DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LIMITADA.
Atividade principal
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
7410299 — atividades de design não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Sócios e Administradores de 3D TECHNOLOGY CONSULTORIA EM DESIGN DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LIMITADA.
CPF: ***676068**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 01/09/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.150.974/0001-57
3D TECHNOLOGY CONSULTORIA EM DESIGN DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LIMITADA. está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/08/2015.
Como 3D TECHNOLOGY CONSULTORIA EM DESIGN DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LIMITADA. está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o telefone ou e-mail de 3D TECHNOLOGY CONSULTORIA EM DESIGN DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LIMITADA.?
O cadastro oficial informa: (11) 36833208 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a atividade principal de 3D TECHNOLOGY CONSULTORIA EM DESIGN DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LIMITADA.?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7020400 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Qual o endereço de 3D TECHNOLOGY CONSULTORIA EM DESIGN DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LIMITADA.?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA YOJIRO TAKAOKA, 4384, CONJ 5403 SALA 701, ALPHAVILLE - 06541038 - SP.
Quem administra 3D TECHNOLOGY CONSULTORIA EM DESIGN DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LIMITADA.?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ROGERIO JOSE DA SILVA.
3D TECHNOLOGY CONSULTORIA EM DESIGN DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LIMITADA. é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.446.750,00.
Qual a data de fundação de 3D TECHNOLOGY CONSULTORIA EM DESIGN DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LIMITADA.?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/08/2015.
A quem pertence o CNPJ 23.150.974/0001-57?
Este número pertence à empresa 3D TECHNOLOGY CONSULTORIA EM DESIGN DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LIMITADA., segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o número do CNPJ da empresa 3D TECHNOLOGY CONSULTORIA EM DESIGN DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LIMITADA.?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 23.150.974/0001-57.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.