ASSOCIACAO MINISTERIO EVANGELHO VISAO DE CRISTO
- Razão Social:
- ASSOCIACAO MINISTERIO EVANGELHO VISAO DE CRISTO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 23.108.917/0001-00
A empresa ASSOCIACAO MINISTERIO EVANGELHO VISAO DE CRISTO, inscrita no CNPJ 23.108.917/0001-00, iniciou suas atividades em 16/06/2015. Está localizada em CAMBORIU / SC. Sua atividade principal é atividades associativas não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 23.108.917/0001-00
- Razão Social
- ASSOCIACAO MINISTERIO EVANGELHO VISAO DE CRISTO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 16/06/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/03/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
PEDRO CARLOS DEOLINDO
CPF: ***056229**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 16/06/2015
ARLETE SILVA DEOLINDO
CPF: ***531729**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 16/06/2015
CAROLINA DEOLINDO NETTO
CPF: ***959049**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 16/06/2015
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.108.917/0001-00
Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOCIACAO MINISTERIO EVANGELHO VISAO DE CRISTO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 23.108.917/0001-00.
Onde fica a sede de ASSOCIACAO MINISTERIO EVANGELHO VISAO DE CRISTO?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA SANTA CATARINA, 888, SALA: 02;, TABULEIRO (MONTE ALEGRE) - 88348001 - CAMBORIU/SC.
Em que data ASSOCIACAO MINISTERIO EVANGELHO VISAO DE CRISTO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/06/2015.
Qual o quadro societário de ASSOCIACAO MINISTERIO EVANGELHO VISAO DE CRISTO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PEDRO CARLOS DEOLINDO, ARLETE SILVA DEOLINDO, CAROLINA DEOLINDO NETTO.
Como ASSOCIACAO MINISTERIO EVANGELHO VISAO DE CRISTO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 23.108.917/0001-00?
Este número pertence à empresa ASSOCIACAO MINISTERIO EVANGELHO VISAO DE CRISTO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNAE de ASSOCIACAO MINISTERIO EVANGELHO VISAO DE CRISTO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.
ASSOCIACAO MINISTERIO EVANGELHO VISAO DE CRISTO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como entrar em contato com ASSOCIACAO MINISTERIO EVANGELHO VISAO DE CRISTO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (47) 97050007. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO MINISTERIO EVANGELHO VISAO DE CRISTO?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/03/2021.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.