Infoville

RONALDO BORSATO E OUTRO

Razão Social:
RONALDO BORSATO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
23.096.072/0008-56
ATIVAPIRACICABA / SPFILIAL

A empresa RONALDO BORSATO E OUTRO, inscrita no CNPJ 23.096.072/0008-56, iniciou suas atividades em 08/03/2017. Está localizada em PIRACICABA / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
23.096.072/0008-56
Razão Social
RONALDO BORSATO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/03/2017
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/03/2017
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111303Cultivo de trigo

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.096.072/0008-56

Qual o tipo de constituição de RONALDO BORSATO E OUTRO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual a data de fundação de RONALDO BORSATO E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/03/2017.

De quem é o CNPJ 23.096.072/0008-56?

Este número pertence à empresa RONALDO BORSATO E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de RONALDO BORSATO E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 34229995 / (19) 99727836 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o número do CNPJ da empresa RONALDO BORSATO E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 23.096.072/0008-56.

A empresa RONALDO BORSATO E OUTRO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RONALDO BORSATO E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/03/2017.

Qual o ramo de atuação de RONALDO BORSATO E OUTRO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 115600 - Cultivo de soja.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade RONALDO BORSATO E OUTRO está localizada?

O endereço informado no cadastro é LOTEAMENTO CENTRO PROD. AGRICOLA TAQUARA - LOTE 15, S/N, TAQUARAL - 13433899 - PIRACICABA/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.