Infoville

QUITANDINHA BRIGADEIROS GOURMET

Razão Social:
C. H. BRAGA TOCANTINS - ALIMENTOS
Nome Fantasia:
QUITANDINHA BRIGADEIROS GOURMET
CNPJ:
23.024.366/0003-68
ATIVABELEM / PAFILIAL

A empresa C. H. BRAGA TOCANTINS - ALIMENTOS, inscrita no CNPJ 23.024.366/0003-68, iniciou suas atividades em 22/06/2017. Está localizada em BELEM / PA. Sua atividade principal é serviços ambulantes de alimentação.

Dados da Receita Federal

CNPJ
23.024.366/0003-68
Razão Social
C. H. BRAGA TOCANTINS - ALIMENTOS
Nome Fantasia
QUITANDINHA BRIGADEIROS GOURMET
Data de Abertura
22/06/2017
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/06/2017
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5612100Serviços ambulantes de alimentação

Atividade secundária

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

5620104Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 23.024.366/0003-68

Qual o telefone ou e-mail de C. H. BRAGA TOCANTINS - ALIMENTOS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (91) 85376776. Esses dados podem estar desatualizados.

Como C. H. BRAGA TOCANTINS - ALIMENTOS está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

A empresa C. H. BRAGA TOCANTINS - ALIMENTOS está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, C. H. BRAGA TOCANTINS - ALIMENTOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/06/2017.

Qual a data de fundação de C. H. BRAGA TOCANTINS - ALIMENTOS?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/06/2017.

Onde fica a sede de C. H. BRAGA TOCANTINS - ALIMENTOS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA VISCONDE DE SOUZA FRANCO, 776, QUIOSQQ.308, REDUTO - 66053000 - BELEM/PA.

Qual o capital social de C. H. BRAGA TOCANTINS - ALIMENTOS?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 15.000,00.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNAE de C. H. BRAGA TOCANTINS - ALIMENTOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5612100 - Serviços ambulantes de alimentação.

De quem é o CNPJ 23.024.366/0003-68?

Este número pertence à empresa C. H. BRAGA TOCANTINS - ALIMENTOS, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para C. H. BRAGA TOCANTINS - ALIMENTOS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 23.024.366/0003-68.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.