---
title: "CARLOS ADROALDO RAMOS COVIZZI E OUTROS — CNPJ 23.002.566/0001-58"
description: "A empresa CARLOS ADROALDO RAMOS COVIZZI E OUTROS, inscrita no CNPJ 23.002.566/0001-58, iniciou suas atividades em 4 de agosto de 2015 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos, exceto para corte e leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# CARLOS ADROALDO RAMOS COVIZZI E OUTROS

**CNPJ:** 23.002.566/0001-58

A empresa CARLOS ADROALDO RAMOS COVIZZI E OUTROS, inscrita no CNPJ 23.002.566/0001-58, iniciou suas atividades em 4 de agosto de 2015 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos, exceto para corte e leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** CARLOS ADROALDO RAMOS COVIZZI E OUTROS
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 4 de agosto de 2015
- **Natureza jurídica:** Produtor Rural (Pessoa Física)
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** Não informado
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 10 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 151203 — Criação de bovinos, exceto para corte e leite

**CNAEs secundários:**
- 152102 — Criação de eqüinos
- 153901 — Criação de caprinos
- 153902 — Criação de ovinos, inclusive para produção de lã
- 155501 — Criação de frangos para corte

## Endereço

- **Endereço:** ESTRADA MUNICIPAL ITAPOLIS A TAPINAS, SN, VILA CAJADO, 14900000, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (16) 3262\*\*\*\*
- **E-mail:** Não informado

## Sócios e administradores

- **CARLOS ADROALDO RAMOS COVIZZI** — Produtor Rural (desde 4 de agosto de 2015)
  - Observação: este sócio possui mais 6 empresas em seu nome.
- **SERGIO LUIZ RAMOS COVIZZI** — Produtor Rural (desde 4 de agosto de 2015)
  - Observação: este sócio possui mais 2 empresas em seu nome.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/23002566000158)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
