LUCAS DOS SANTOS VIEIRA LEMES
- Razão Social:
- LUCAS DOS SANTOS VIEIRA LEMES
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 22.996.747/0001-84
A empresa LUCAS DOS SANTOS VIEIRA LEMES, inscrita no CNPJ 22.996.747/0001-84, iniciou suas atividades em 05/08/2015 e está registrada em BARBOSA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 22.996.747/0001-84
- CNPJ
- 22.996.747/0001-84
- Razão Social
- LUCAS DOS SANTOS VIEIRA LEMES
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 05/08/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/08/2015
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUCAS DOS SANTOS VIEIRA LEMES
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores de LUCAS DOS SANTOS VIEIRA LEMES
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.996.747/0001-84
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 22.996.747/0001-84?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUCAS DOS SANTOS VIEIRA LEMES.
LUCAS DOS SANTOS VIEIRA LEMES ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/08/2015.
Qual o ramo de atuação de LUCAS DOS SANTOS VIEIRA LEMES?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como LUCAS DOS SANTOS VIEIRA LEMES está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a inscrição no CNPJ de LUCAS DOS SANTOS VIEIRA LEMES?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 22.996.747/0001-84.
Há quanto tempo LUCAS DOS SANTOS VIEIRA LEMES está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/08/2015.
Em que cidade LUCAS DOS SANTOS VIEIRA LEMES está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTANCIA SAO FRANCISCO, S/N, BAGUACU - 16350000 - BARBOSA/SP.
Como entrar em contato com LUCAS DOS SANTOS VIEIRA LEMES?
O cadastro oficial informa: (18) 36521424 / (18) 36521811 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.