Infoville

MILENIUM AUTO ESTUFA

Razão Social:
AUTO ESTUFA MILENIUM LTDA
Nome Fantasia:
MILENIUM AUTO ESTUFA
CNPJ:
22.969.709/0001-32
ATIVAPOUSO ALEGRE / MGMATRIZ

A empresa AUTO ESTUFA MILENIUM LTDA, inscrita no CNPJ 22.969.709/0001-32, iniciou suas atividades em 31/07/2015. Está localizada em POUSO ALEGRE / MG. Sua atividade principal é serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores.

Dados da Receita Federal do CNPJ 22.969.709/0001-32

CNPJ
22.969.709/0001-32
Razão Social
AUTO ESTUFA MILENIUM LTDA
Nome Fantasia
MILENIUM AUTO ESTUFA
Data de Abertura
31/07/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 120.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/07/2015
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MILENIUM AUTO ESTUFA

Atividade principal

4520002Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores

Atividade secundária

4520001Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Atividade secundária

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Sócios e Administradores de MILENIUM AUTO ESTUFA

VICENTE DE PAULA CARVALHO DA SILVA JUNIOR

CPF: ***063086**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 31/07/2015

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.969.709/0001-32

Em que data AUTO ESTUFA MILENIUM LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 31/07/2015.

Qual o tipo de constituição de AUTO ESTUFA MILENIUM LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

AUTO ESTUFA MILENIUM LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a atividade principal de AUTO ESTUFA MILENIUM LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4520002 - Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores.

A empresa AUTO ESTUFA MILENIUM LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 31/07/2015.

Qual o quadro societário de AUTO ESTUFA MILENIUM LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: VICENTE DE PAULA CARVALHO DA SILVA JUNIOR.

De quem é o CNPJ 22.969.709/0001-32?

O CNPJ 22.969.709/0001-32 pertence a AUTO ESTUFA MILENIUM LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o endereço de AUTO ESTUFA MILENIUM LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ALBERTO PACIULLI, 414, JARDIM SANTO ANTONIO - 37552500 - POUSO ALEGRE/MG.

Qual é a inscrição no CNPJ de AUTO ESTUFA MILENIUM LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 22.969.709/0001-32.

Como entrar em contato com AUTO ESTUFA MILENIUM LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (35) 34238701 / (35) 34238702 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 120.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.