JOAO CARLOS DE CARVALHO E OUTRO
- Razão Social:
- JOAO CARLOS DE CARVALHO E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 22.939.657/0001-51
A empresa JOAO CARLOS DE CARVALHO E OUTRO, inscrita no CNPJ 22.939.657/0001-51, iniciou suas atividades em 28/07/2015 e está registrada em SANTA ADELIA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cítricos, exceto laranja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 22.939.657/0001-51
- CNPJ
- 22.939.657/0001-51
- Razão Social
- JOAO CARLOS DE CARVALHO E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/07/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/07/2015
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOAO CARLOS DE CARVALHO E OUTRO
Atividade principal
133404 — Cultivo de cítricos, exceto laranja
Sócios e Administradores de JOAO CARLOS DE CARVALHO E OUTRO
CPF: ***270918**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 28/07/2015
CPF: ***345508**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 28/07/2015
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.939.657/0001-51
De quem é o CNPJ 22.939.657/0001-51?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOAO CARLOS DE CARVALHO E OUTRO.
Em que data JOAO CARLOS DE CARVALHO E OUTRO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/07/2015.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO CARLOS DE CARVALHO E OUTRO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 22.939.657/0001-51.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
A empresa JOAO CARLOS DE CARVALHO E OUTRO está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO CARLOS DE CARVALHO E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/07/2015.
É seguro fazer negócios com JOAO CARLOS DE CARVALHO E OUTRO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a atividade principal de JOAO CARLOS DE CARVALHO E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 133404 - Cultivo de cítricos, exceto laranja.
Quem são os sócios de JOAO CARLOS DE CARVALHO E OUTRO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA JOSE DOMINICI, JOAO CARLOS DE CARVALHO.
Onde fica a sede de JOAO CARLOS DE CARVALHO E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO ALTO ALEGRE, S N, ZONA RURAL, CORREGO DA TAQUARA - 15950000 - SANTA ADELIA/SP.
Como JOAO CARLOS DE CARVALHO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (17) 97128909 / (17) 35796119 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.