JOLI MULTIMARCAS
- Razão Social:
- IBX ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA
- Nome Fantasia:
- JOLI MULTIMARCAS
- CNPJ:
- 22.938.197/0001-47
A empresa IBX ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA, inscrita no CNPJ 22.938.197/0001-47, iniciou suas atividades em 27/07/2015. Está localizada em CABO FRIO / RJ. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Dados da Receita Federal do CNPJ 22.938.197/0001-47
- CNPJ
- 22.938.197/0001-47
- Razão Social
- IBX ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA
- Nome Fantasia
- JOLI MULTIMARCAS
- Data de Abertura
- 27/07/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/07/2015
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOLI MULTIMARCAS
Atividade principal
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
4782201 — Comércio varejista de calçados
Sócios e Administradores de JOLI MULTIMARCAS
CPF: ***310997**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 12/05/2016
CPF: ***814587**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/07/2015
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.938.197/0001-47
Qual o endereço de IBX ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SILVA JARDIM, 63, LOJA 07, CENTRO - 28905220 - CABO FRIO/RJ.
Qual a data de fundação de IBX ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/07/2015.
Qual é a inscrição no CNPJ de IBX ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 22.938.197/0001-47.
De quem é o CNPJ 22.938.197/0001-47?
Este número pertence à empresa IBX ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a situação cadastral de IBX ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, IBX ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/07/2015.
Qual o telefone ou e-mail de IBX ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (22) 26431122. Esses dados podem estar desatualizados.
É seguro fazer negócios com IBX ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
Qual é a atividade principal de IBX ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Qual o quadro societário de IBX ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PEDRO DE CAMPOS PINTO ALBERTO, IANA CAMPOS SOUSA.
Qual a natureza jurídica de IBX ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.