JACOBS
- Razão Social:
- JACOBS DOUWE EGBERTS SOURCING CH GMBH
- Nome Fantasia:
- JACOBS
- CNPJ:
- 22.897.360/0001-70
A empresa JACOBS DOUWE EGBERTS SOURCING CH GMBH, inscrita no CNPJ 22.897.360/0001-70, iniciou suas atividades em 21/07/2015. Está localizada em EXTERIOR / EX. Sua atividade principal é holdings de instituições não-financeiras.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 22.897.360/0001-70
- Razão Social
- JACOBS DOUWE EGBERTS SOURCING CH GMBH
- Nome Fantasia
- JACOBS
- Data de Abertura
- 21/07/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Empresa Domiciliada no Exterior
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/07/2015
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6462000 — Holdings de instituições não-financeiras
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.897.360/0001-70
Qual é a situação cadastral de JACOBS DOUWE EGBERTS SOURCING CH GMBH?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/07/2015.
Há quanto tempo JACOBS DOUWE EGBERTS SOURCING CH GMBH está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/07/2015.
É seguro fazer negócios com JACOBS DOUWE EGBERTS SOURCING CH GMBH?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual a natureza jurídica de JACOBS DOUWE EGBERTS SOURCING CH GMBH?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Domiciliada no Exterior.
Qual é a inscrição no CNPJ de JACOBS DOUWE EGBERTS SOURCING CH GMBH?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 22.897.360/0001-70.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a atividade principal de JACOBS DOUWE EGBERTS SOURCING CH GMBH?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras.
Onde fica a sede de JACOBS DOUWE EGBERTS SOURCING CH GMBH?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em CHOLLERSTRASSE 4, S/N, 6300, ZUG - EXTERIOR/EX.
De quem é o CNPJ 22.897.360/0001-70?
Este número pertence à empresa JACOBS DOUWE EGBERTS SOURCING CH GMBH, segundo os dados públicos disponíveis.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.