Infoville

AUNAFES ASS.UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIAR

Razão Social:
ASSOCIACAO UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIARA E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL SUL
Nome Fantasia:
AUNAFES ASS.UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIAR
CNPJ:
22.868.592/0001-09
ATIVAITABUNA / BAMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIARA E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL SUL, inscrita no CNPJ 22.868.592/0001-09, iniciou suas atividades em 08/07/2015 e está registrada em ITABUNA / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 22.868.592/0001-09

CNPJ
22.868.592/0001-09
Razão Social
ASSOCIACAO UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIARA E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL SUL
Nome Fantasia
AUNAFES ASS.UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIAR
Data de Abertura
08/07/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/07/2015
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AUNAFES ASS.UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIAR

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

139399Cultivo de outras plantas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Atividade secundária

161003Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita

Atividade secundária

161099Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de AUNAFES ASS.UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIAR

PAULA APARECIDA NONATO FERREIRA

CPF: ***501765**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 29/10/2025

JACKSON FARIAS DE SANTANA

CPF: ***858305**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 08/07/2015

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.868.592/0001-09

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIARA E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL SUL?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIARA E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL SUL?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIARA E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL SUL encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/07/2015.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIARA E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL SUL?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MARIANA COELHO, 28, SANTO ANTONIO - 45602230 - ITABUNA/BA.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (73) 81245724 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quem são os sócios de ASSOCIACAO UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIARA E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL SUL?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PAULA APARECIDA NONATO FERREIRA, JACKSON FARIAS DE SANTANA.

Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIARA E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL SUL?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Quando ASSOCIACAO UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIARA E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL SUL foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/07/2015.

Qual o CNAE de ASSOCIACAO UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIARA E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL SUL?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIARA E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL SUL?

O CNPJ de ASSOCIACAO UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIARA E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL SUL é 22.868.592/0001-09, conforme registrado na Receita Federal.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 22.868.592/0001-09?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO UNIAO PARA AGRICULTURA FAMILIARA E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL SUL.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.