Infoville

MAX LIMP

Razão Social:
MIRANDA E MACEDO LTDA
Nome Fantasia:
MAX LIMP
CNPJ:
22.811.816/0001-38
INAPTABAMATRIZ

A empresa MIRANDA E MACEDO LTDA, inscrita no CNPJ 22.811.816/0001-38, iniciou suas atividades em 08/07/2015 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos saneantes domissanitários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 36 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 22.811.816/0001-38

CNPJ
22.811.816/0001-38
Razão Social
MIRANDA E MACEDO LTDA
Nome Fantasia
MAX LIMP
Data de Abertura
08/07/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 60.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 22/04/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MAX LIMP

Atividade principal

4789005Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Atividade secundária

1351100Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico

Atividade secundária

1359600Fabricação de outros produtos têxteis não especificados anteriormente

Atividade secundária

1412601Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Atividade secundária

1413401Confecção de roupas profissionais, exceto sob medida

Atividade secundária

1731100Fabricação de embalagens de papel

Sócios e Administradores de MAX LIMP

JOSE ROBERTO MIRANDA DOS REIS

CPF: ***244861**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/07/2015

EDMILSON MACEDO SILVA

CPF: ***547341**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/07/2015

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.811.816/0001-38

MIRANDA E MACEDO LTDA continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 22/04/2021.

Onde fica a sede de MIRANDA E MACEDO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA PROFESSOR FOLK ROCHA, 115, JARDIM OURO BRANCO - 47802200 - BA.

Há quanto tempo MIRANDA E MACEDO LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/07/2015.

MIRANDA E MACEDO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 22.811.816/0001-38?

Este número pertence à empresa MIRANDA E MACEDO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de MIRANDA E MACEDO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (63) 92190805 / (77) 36113899 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

O que MIRANDA E MACEDO LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789005 - Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 60.000,00.

Qual o CNPJ registrado para MIRANDA E MACEDO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 22.811.816/0001-38.

Qual o quadro societário de MIRANDA E MACEDO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSE ROBERTO MIRANDA DOS REIS, EDMILSON MACEDO SILVA.

MIRANDA E MACEDO LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual a natureza jurídica de MIRANDA E MACEDO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.