Infoville

COOPERMOTOS

Razão Social:
COOPERATIVA DOS MOTO TAXISTAS DE BARRA DO GARCAS
Nome Fantasia:
COOPERMOTOS
CNPJ:
22.778.626/0001-66
ATIVAMTMATRIZ

A empresa COOPERATIVA DOS MOTO TAXISTAS DE BARRA DO GARCAS, inscrita no CNPJ 22.778.626/0001-66, iniciou suas atividades em 18/06/2015 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviço de táxi. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 22.778.626/0001-66

CNPJ
22.778.626/0001-66
Razão Social
COOPERATIVA DOS MOTO TAXISTAS DE BARRA DO GARCAS
Nome Fantasia
COOPERMOTOS
Data de Abertura
18/06/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 10.500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/06/2015
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COOPERMOTOS

Atividade principal

4923001Serviço de táxi

Atividade secundária

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

4530705Comércio a varejo de pneumáticos e câmaras-de-ar

Atividade secundária

4732600Comércio varejista de lubrificantes

Atividade secundária

5229001Serviços de apoio ao transporte por táxi, inclusive centrais de chamada

Atividade secundária

5320201Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional

Sócios e Administradores de COOPERMOTOS

ANTONIO PAULO DE SOUZA

CPF: ***091821**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 18/06/2015

DELCIDES RESPLANDES CABRAL

CPF: ***371891**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 18/06/2015

HAILTON PEREIRA DE ARAUJO

CPF: ***489421**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 18/06/2015

RAIMUNDO NONATO PEREIRA DO NASCIMENTO

CPF: ***540561**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 18/06/2015

ACIR DE ALICEU RIBEIRO

CPF: ***584911**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 18/06/2015

SEBASTIAO FELIX DE OLIVEIRA

CPF: ***814011**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 18/06/2015

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.778.626/0001-66

Qual a natureza jurídica de COOPERATIVA DOS MOTO TAXISTAS DE BARRA DO GARCAS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Cooperativa.

A empresa COOPERATIVA DOS MOTO TAXISTAS DE BARRA DO GARCAS está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COOPERATIVA DOS MOTO TAXISTAS DE BARRA DO GARCAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/06/2015.

O que COOPERATIVA DOS MOTO TAXISTAS DE BARRA DO GARCAS faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4923001 - Serviço de táxi.

É seguro fazer negócios com COOPERATIVA DOS MOTO TAXISTAS DE BARRA DO GARCAS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o endereço de COOPERATIVA DOS MOTO TAXISTAS DE BARRA DO GARCAS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA LIBERDADE, 1718, QUADRA2S LOTE 9, JARDIM PETROPOLIS - 78600000 - MT.

Quem são os sócios de COOPERATIVA DOS MOTO TAXISTAS DE BARRA DO GARCAS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANTONIO PAULO DE SOUZA, DELCIDES RESPLANDES CABRAL, HAILTON PEREIRA DE ARAUJO, RAIMUNDO NONATO PEREIRA DO NASCIMENTO, ACIR DE ALICEU RIBEIRO, SEBASTIAO FELIX DE OLIVEIRA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 22.778.626/0001-66?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COOPERATIVA DOS MOTO TAXISTAS DE BARRA DO GARCAS.

Como entrar em contato com COOPERATIVA DOS MOTO TAXISTAS DE BARRA DO GARCAS?

O cadastro oficial informa: (66) 34011175 / (66) 92238091 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quando COOPERATIVA DOS MOTO TAXISTAS DE BARRA DO GARCAS foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/06/2015.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.500,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de COOPERATIVA DOS MOTO TAXISTAS DE BARRA DO GARCAS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 22.778.626/0001-66.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.