Infoville

BRANDAO OXIGENIO

Razão Social:
MARIA SYNARA LIRA DE OLIVEIRA BRANDAO LTDA
Nome Fantasia:
BRANDAO OXIGENIO
CNPJ:
22.769.247/0001-00
ATIVACAJAZEIRAS / PBMATRIZ

A empresa MARIA SYNARA LIRA DE OLIVEIRA BRANDAO LTDA, inscrita no CNPJ 22.769.247/0001-00, iniciou suas atividades em 02/07/2015. Está localizada em CAJAZEIRAS / PB. Sua atividade principal é comércio atacadista de outros produtos químicos e petroquímicos não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
22.769.247/0001-00
Razão Social
MARIA SYNARA LIRA DE OLIVEIRA BRANDAO LTDA
Nome Fantasia
BRANDAO OXIGENIO
Data de Abertura
02/07/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/07/2015
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4684299Comércio atacadista de outros produtos químicos e petroquímicos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

MARIA SYNARA LIRA DE OLIVEIRA BRANDAO

CPF: ***593134**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/09/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.769.247/0001-00

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 22.769.247/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARIA SYNARA LIRA DE OLIVEIRA BRANDAO LTDA.

Qual o endereço de MARIA SYNARA LIRA DE OLIVEIRA BRANDAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RUA BONIFACIO MOURA, 04, APT 05, CENTRO - 58900000 - CAJAZEIRAS/PB.

Qual o CNPJ registrado para MARIA SYNARA LIRA DE OLIVEIRA BRANDAO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 22.769.247/0001-00.

Qual o quadro societário de MARIA SYNARA LIRA DE OLIVEIRA BRANDAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIA SYNARA LIRA DE OLIVEIRA BRANDAO.

MARIA SYNARA LIRA DE OLIVEIRA BRANDAO LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/07/2015.

Como MARIA SYNARA LIRA DE OLIVEIRA BRANDAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quando MARIA SYNARA LIRA DE OLIVEIRA BRANDAO LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/07/2015.

Qual é a atividade principal de MARIA SYNARA LIRA DE OLIVEIRA BRANDAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4684299 - Comércio atacadista de outros produtos químicos e petroquímicos não especificados anteriormente.

Qual o telefone ou e-mail de MARIA SYNARA LIRA DE OLIVEIRA BRANDAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 66619606 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.