MARCOS GARCIA
- Razão Social:
- MARCOS GARCIA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 22.558.729/0001-10
A empresa MARCOS GARCIA, inscrita no CNPJ 22.558.729/0001-10, iniciou suas atividades em 06/01/2015 e está registrada em BASTOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de peixes em água doce. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 22.558.729/0001-10
- CNPJ
- 22.558.729/0001-10
- Razão Social
- MARCOS GARCIA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/01/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/01/2015
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARCOS GARCIA
Atividade principal
322101 — Criação de peixes em água doce
Sócios e Administradores de MARCOS GARCIA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.558.729/0001-10
Qual a natureza jurídica de MARCOS GARCIA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o telefone ou e-mail de MARCOS GARCIA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 98769161. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A quem pertence o CNPJ 22.558.729/0001-10?
Este número pertence à empresa MARCOS GARCIA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNAE de MARCOS GARCIA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 322101 - Criação de peixes em água doce.
É seguro fazer negócios com MARCOS GARCIA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Há quanto tempo MARCOS GARCIA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/01/2015.
Em que cidade MARCOS GARCIA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em CHACARA MG, S/N, SECCAO CASCATA - 17690000 - BASTOS/SP.
Qual é a situação cadastral de MARCOS GARCIA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/01/2015.
Qual é o CNPJ de MARCOS GARCIA?
O CNPJ de MARCOS GARCIA é 22.558.729/0001-10, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o capital social de MARCOS GARCIA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.