Infoville

UNIAO DAS REGIOES DE PIMENTAS, BONSUCESSO, CUMBICA E PRESIDENTE DUTRA

Razão Social:
UNIAO DAS REGIOES DE PIMENTAS, BONSUCESSO, CUMBICA E PRESIDENTE DUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
22.495.628/0001-48
INAPTASPMATRIZ

A empresa UNIAO DAS REGIOES DE PIMENTAS, BONSUCESSO, CUMBICA E PRESIDENTE DUTRA, inscrita no CNPJ 22.495.628/0001-48, iniciou suas atividades em 12/03/2015 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 22.495.628/0001-48

CNPJ
22.495.628/0001-48
Razão Social
UNIAO DAS REGIOES DE PIMENTAS, BONSUCESSO, CUMBICA E PRESIDENTE DUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/03/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 14/12/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de UNIAO DAS REGIOES DE PIMENTAS, BONSUCESSO, CUMBICA E PRESIDENTE DUTRA

Atividade principal

9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de UNIAO DAS REGIOES DE PIMENTAS, BONSUCESSO, CUMBICA E PRESIDENTE DUTRA

BRAZ JOSE DA SILVA

CPF: ***024598**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/03/2015

YONAR MENEZES MACHADO

CPF: ***029288**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/03/2015

RENATO FERREIRA DE ANDRADE

CPF: ***040058**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/03/2015

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

CPF: ***188078**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/03/2015

FABIO CORDEIRO DOS SANTOS

CPF: ***308328**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/03/2015

ARETUZA PEREIRA DE LIMA

CPF: ***486068**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/03/2015

JOAO BRITO FERREIRA

CPF: ***624648**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/03/2015

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.495.628/0001-48

Qual é a situação cadastral atual de UNIAO DAS REGIOES DE PIMENTAS, BONSUCESSO, CUMBICA E PRESIDENTE DUTRA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 14/12/2018.

Em que cidade UNIAO DAS REGIOES DE PIMENTAS, BONSUCESSO, CUMBICA E PRESIDENTE DUTRA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA ALTINA ALVES BROGNA, 214, : ANTIGO 22;, JARDIM PONTE ALTA I - 07179360 - SP.

A quem pertence o CNPJ 22.495.628/0001-48?

O CNPJ 22.495.628/0001-48 pertence a UNIAO DAS REGIOES DE PIMENTAS, BONSUCESSO, CUMBICA E PRESIDENTE DUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNAE de UNIAO DAS REGIOES DE PIMENTAS, BONSUCESSO, CUMBICA E PRESIDENTE DUTRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual a data de fundação de UNIAO DAS REGIOES DE PIMENTAS, BONSUCESSO, CUMBICA E PRESIDENTE DUTRA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/03/2015.

Quem administra UNIAO DAS REGIOES DE PIMENTAS, BONSUCESSO, CUMBICA E PRESIDENTE DUTRA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: BRAZ JOSE DA SILVA, YONAR MENEZES MACHADO, RENATO FERREIRA DE ANDRADE, RAIMUNDO PEREIRA LIMA, FABIO CORDEIRO DOS SANTOS, ARETUZA PEREIRA DE LIMA, JOAO BRITO FERREIRA.

Qual o CNPJ registrado para UNIAO DAS REGIOES DE PIMENTAS, BONSUCESSO, CUMBICA E PRESIDENTE DUTRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 22.495.628/0001-48.

Qual o tipo de constituição de UNIAO DAS REGIOES DE PIMENTAS, BONSUCESSO, CUMBICA E PRESIDENTE DUTRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Qual o telefone ou e-mail de UNIAO DAS REGIOES DE PIMENTAS, BONSUCESSO, CUMBICA E PRESIDENTE DUTRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 24412462 / (11) 64830326 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.