Infoville

AUTO PECAS E MECANICA LIMA

Razão Social:
FERNANDES E LIMA AUTO PECAS LTDA.
Nome Fantasia:
AUTO PECAS E MECANICA LIMA
CNPJ:
22.452.867/0001-10
BAIXADAMGMATRIZ

A empresa FERNANDES E LIMA AUTO PECAS LTDA., inscrita no CNPJ 22.452.867/0001-10, iniciou suas atividades em 15/05/2015 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 22.452.867/0001-10

CNPJ
22.452.867/0001-10
Razão Social
FERNANDES E LIMA AUTO PECAS LTDA.
Nome Fantasia
AUTO PECAS E MECANICA LIMA
Data de Abertura
15/05/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 29/03/2019
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AUTO PECAS E MECANICA LIMA

Atividade principal

4520001 — Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Atividade secundária

4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

4530704 — Comércio a varejo de peças e acessórios usados para veículos automotores

Sócios e Administradores de AUTO PECAS E MECANICA LIMA

SERGIO DE LIMA FERNANDES

CPF: ***056106**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/05/2015

GILBERTO FERNANDES DE LIMA

CPF: ***334036**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/05/2015

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.452.867/0001-10

FERNANDES E LIMA AUTO PECAS LTDA. continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 29/03/2019. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

FERNANDES E LIMA AUTO PECAS LTDA. é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a data de fundação de FERNANDES E LIMA AUTO PECAS LTDA.?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/05/2015.

Qual o número do CNPJ da empresa FERNANDES E LIMA AUTO PECAS LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 22.452.867/0001-10.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 40.000,00.

Como FERNANDES E LIMA AUTO PECAS LTDA. está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a atividade principal de FERNANDES E LIMA AUTO PECAS LTDA.?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4520001 - Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.

Qual o quadro societário de FERNANDES E LIMA AUTO PECAS LTDA.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SERGIO DE LIMA FERNANDES, GILBERTO FERNANDES DE LIMA.

Qual o endereço de FERNANDES E LIMA AUTO PECAS LTDA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MERCURIO, 870, JARDIM BRASILIA - 38401420 - MG.

A quem pertence o CNPJ 22.452.867/0001-10?

O CNPJ 22.452.867/0001-10 pertence a FERNANDES E LIMA AUTO PECAS LTDA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de FERNANDES E LIMA AUTO PECAS LTDA.?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (34) 32368241 / (34) 32365124 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.