REFRIGERACAO TROPICAL
- Razão Social:
- ADENILSON DE ALMEIDA XAVIER
- Nome Fantasia:
- REFRIGERACAO TROPICAL
- CNPJ:
- 22.331.155/0001-43
A empresa ADENILSON DE ALMEIDA XAVIER, inscrita no CNPJ 22.331.155/0001-43, iniciou suas atividades em 27/04/2015 e está registrada em PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 22.331.155/0001-43
- CNPJ
- 22.331.155/0001-43
- Razão Social
- ADENILSON DE ALMEIDA XAVIER
- Nome Fantasia
- REFRIGERACAO TROPICAL
- Data de Abertura
- 27/04/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/04/2015
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de REFRIGERACAO TROPICAL
Atividade principal
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Sócios e Administradores de REFRIGERACAO TROPICAL
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.331.155/0001-43
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
O que ADENILSON DE ALMEIDA XAVIER faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4322302 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração.
Qual a data de fundação de ADENILSON DE ALMEIDA XAVIER?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/04/2015.
A quem pertence o CNPJ 22.331.155/0001-43?
Este número pertence à empresa ADENILSON DE ALMEIDA XAVIER, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a situação cadastral de ADENILSON DE ALMEIDA XAVIER?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ADENILSON DE ALMEIDA XAVIER encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/04/2015.
Qual o capital social de ADENILSON DE ALMEIDA XAVIER?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Qual o CNPJ registrado para ADENILSON DE ALMEIDA XAVIER?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 22.331.155/0001-43.
Qual a natureza jurídica de ADENILSON DE ALMEIDA XAVIER?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
É seguro fazer negócios com ADENILSON DE ALMEIDA XAVIER?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de ADENILSON DE ALMEIDA XAVIER?
O endereço informado no cadastro é 1A RUA Rua Paraiba, 60, Sao Sebastiao - 55340000 - PE.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (87) 96268728 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.