22.278.940 MARCIA CRISTINA DA SILVA
- Razão Social:
- 22.278.940 MARCIA CRISTINA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 22.278.940/0001-80
A empresa 22.278.940 MARCIA CRISTINA DA SILVA, inscrita no CNPJ 22.278.940/0001-80, iniciou suas atividades em 17/04/2015 e está registrada em ENCANTO / RN. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a outros serviços de acabamento em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 22.278.940/0001-80
- CNPJ
- 22.278.940/0001-80
- Razão Social
- 22.278.940 MARCIA CRISTINA DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/04/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/04/2015
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 22.278.940 MARCIA CRISTINA DA SILVA
Atividade principal
1340599 — Outros serviços de acabamento em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário
Atividade secundária
1422300 — Fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias
Atividade secundária
3212400 — Fabricação de bijuterias e artefatos semelhantes
Atividade secundária
3299099 — Fabricação de produtos diversos não especificados anteriormente
Atividade secundária
4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho
Atividade secundária
4755503 — Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho
Sócios e Administradores de 22.278.940 MARCIA CRISTINA DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.278.940/0001-80
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 22.278.940/0001-80?
Este número pertence à empresa 22.278.940 MARCIA CRISTINA DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o número do CNPJ da empresa 22.278.940 MARCIA CRISTINA DA SILVA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 22.278.940/0001-80.
Qual o capital social de 22.278.940 MARCIA CRISTINA DA SILVA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1,00.
Quando 22.278.940 MARCIA CRISTINA DA SILVA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/04/2015.
Qual o telefone ou e-mail de 22.278.940 MARCIA CRISTINA DA SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (84) 81805345 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Qual é a situação cadastral de 22.278.940 MARCIA CRISTINA DA SILVA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 22.278.940 MARCIA CRISTINA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/04/2015.
Qual o endereço de 22.278.940 MARCIA CRISTINA DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DAS MANGUEIRAS, 80, CENTRO - 59905000 - ENCANTO/RN.
Qual é a atividade principal de 22.278.940 MARCIA CRISTINA DA SILVA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1340599 - Outros serviços de acabamento em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário.
Qual a natureza jurídica de 22.278.940 MARCIA CRISTINA DA SILVA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.