Infoville

EMILIANA ALVES CARDOSO BORTOLINI

Razão Social:
EMILIANA ALVES CARDOSO BORTOLINI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
22.256.852/0001-87
ATIVAPIEDADE / SPMATRIZ

A empresa EMILIANA ALVES CARDOSO BORTOLINI, inscrita no CNPJ 22.256.852/0001-87, iniciou suas atividades em 15/04/2015. Está localizada em PIEDADE / SP. Sua atividade principal é cultivo de morango.

Dados da Receita Federal

CNPJ
22.256.852/0001-87
Razão Social
EMILIANA ALVES CARDOSO BORTOLINI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/04/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/04/2015
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

121102Cultivo de morango

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.256.852/0001-87

Qual a data de fundação de EMILIANA ALVES CARDOSO BORTOLINI?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/04/2015.

Em que cidade EMILIANA ALVES CARDOSO BORTOLINI está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO BORTOLINI, S/N, FURNAS - 18170000 - PIEDADE/SP.

Qual o telefone ou e-mail de EMILIANA ALVES CARDOSO BORTOLINI?

O cadastro oficial informa: (15) 97491060. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

É seguro fazer negócios com EMILIANA ALVES CARDOSO BORTOLINI?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é a atividade principal de EMILIANA ALVES CARDOSO BORTOLINI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 121102 - Cultivo de morango.

Qual o CNPJ registrado para EMILIANA ALVES CARDOSO BORTOLINI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 22.256.852/0001-87.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 22.256.852/0001-87?

O CNPJ 22.256.852/0001-87 pertence a EMILIANA ALVES CARDOSO BORTOLINI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

EMILIANA ALVES CARDOSO BORTOLINI ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/04/2015.

Como EMILIANA ALVES CARDOSO BORTOLINI está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.