Infoville

MERCADINHO JESUS ME DEU

Razão Social:
MARIA DO SOCORRO TAVEIRA LIMA
Nome Fantasia:
MERCADINHO JESUS ME DEU
CNPJ:
22.185.569/0001-01
ATIVAAUTAZES / AMMATRIZ

A empresa MARIA DO SOCORRO TAVEIRA LIMA, inscrita no CNPJ 22.185.569/0001-01, iniciou suas atividades em 04/04/2015 e está registrada em AUTAZES / AM. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comercio varejista de artigos de armarinho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 22.185.569/0001-01

CNPJ
22.185.569/0001-01
Razão Social
MARIA DO SOCORRO TAVEIRA LIMA
Nome Fantasia
MERCADINHO JESUS ME DEU
Data de Abertura
04/04/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/04/2015
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MERCADINHO JESUS ME DEU

Atividade principal

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

2599301Serviços de confecção de armações metálicas para a construção

Atividade secundária

4721103Comércio varejista de laticínios e frios

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Sócios e Administradores de MERCADINHO JESUS ME DEU

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.185.569/0001-01

MARIA DO SOCORRO TAVEIRA LIMA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 04/04/2015.

Como entrar em contato com MARIA DO SOCORRO TAVEIRA LIMA?

O cadastro oficial informa: (92) 98197569 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 22.185.569/0001-01?

Este número pertence à empresa MARIA DO SOCORRO TAVEIRA LIMA, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de MARIA DO SOCORRO TAVEIRA LIMA?

O endereço informado no cadastro é RUA BR AM 254 ESTRADA DO AUTAZES COMUNIDADE BOM JESUS, SN, CASA, COMUNIDADE BOM JESUS - ZONA RURAL - 69240971 - AUTAZES/AM.

Qual o ramo de atuação de MARIA DO SOCORRO TAVEIRA LIMA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4755502 - Comercio varejista de artigos de armarinho.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

MARIA DO SOCORRO TAVEIRA LIMA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de MARIA DO SOCORRO TAVEIRA LIMA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

MARIA DO SOCORRO TAVEIRA LIMA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é o CNPJ de MARIA DO SOCORRO TAVEIRA LIMA?

O CNPJ de MARIA DO SOCORRO TAVEIRA LIMA é 22.185.569/0001-01, conforme registrado na Receita Federal.

Há quanto tempo MARIA DO SOCORRO TAVEIRA LIMA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/04/2015.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.