Infoville

PARAQUIA DO SENHOR BOM JESUS

Razão Social:
DIOCESE DE LEOPOLDINA
Nome Fantasia:
PARAQUIA DO SENHOR BOM JESUS
CNPJ:
22.155.162/0044-71
ATIVAVIEIRAS / MGFILIAL

A empresa DIOCESE DE LEOPOLDINA, inscrita no CNPJ 22.155.162/0044-71, iniciou suas atividades em 26/06/1975. Está localizada em VIEIRAS / MG. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
22.155.162/0044-71
Razão Social
DIOCESE DE LEOPOLDINA
Nome Fantasia
PARAQUIA DO SENHOR BOM JESUS
Data de Abertura
26/06/1975
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.155.162/0044-71

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

DIOCESE DE LEOPOLDINA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Qual a natureza jurídica de DIOCESE DE LEOPOLDINA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Organização Religiosa.

Qual a data de fundação de DIOCESE DE LEOPOLDINA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/06/1975.

O que DIOCESE DE LEOPOLDINA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Em que cidade DIOCESE DE LEOPOLDINA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA WANIR LIMA, 103, CENTRO - 36895000 - VIEIRAS/MG.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o telefone ou e-mail de DIOCESE DE LEOPOLDINA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (32) 34411329 / (32) 34415926 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é o CNPJ de DIOCESE DE LEOPOLDINA?

O CNPJ de DIOCESE DE LEOPOLDINA é 22.155.162/0044-71, conforme registrado na Receita Federal.

A quem pertence o CNPJ 22.155.162/0044-71?

O CNPJ 22.155.162/0044-71 pertence a DIOCESE DE LEOPOLDINA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.