Infoville

IMA

Razão Social:
IGREJA MINISTERIO ADORAR
Nome Fantasia:
IMA
CNPJ:
22.120.755/0001-62
INAPTADFMATRIZ

A empresa IGREJA MINISTERIO ADORAR, inscrita no CNPJ 22.120.755/0001-62, iniciou suas atividades em 05/03/2015 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa IMA

CNPJ
22.120.755/0001-62
Razão Social
IGREJA MINISTERIO ADORAR
Nome Fantasia
IMA
Data de Abertura
05/03/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 25/05/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 94.91-0-00 Atividades de organizações religiosas ou filosóficas de IMA

Atividade principal

94.91-0-00Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Quadro societário

Sócios e Administradores de IMA

THIAGO JERUSALEM DA SILVA ARAUJO

CPF: ***088081**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 05/03/2015

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Situação cadastral

      A situação cadastral passou de Situação: ATIVA; Data: 24/04/2023 para Situação: INAPTA; Data: 25/05/2026; Motivo: OMISSAO DE DECLARACOES.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.120.755/0001-62

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

IGREJA MINISTERIO ADORAR continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 25/05/2026.

Qual é a atividade principal de IGREJA MINISTERIO ADORAR?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 22.120.755/0001-62?

O CNPJ 22.120.755/0001-62 pertence a IGREJA MINISTERIO ADORAR, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quando IGREJA MINISTERIO ADORAR foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/03/2015.

Quem administra IGREJA MINISTERIO ADORAR?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: THIAGO JERUSALEM DA SILVA ARAUJO.

Como entrar em contato com IGREJA MINISTERIO ADORAR?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (61) 8635****. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que cidade IGREJA MINISTERIO ADORAR está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA BR-060 KM 32 - AGROVILA (SEDE DA ACEL) 000001 0001, SN, : R SAO JOSE B LT 10;, ASSOCIACAO DOS CRIADORES DO ENGENHO DAS LAGES - 72457996 - DF.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o tipo de constituição de IGREJA MINISTERIO ADORAR?

A natureza jurídica informada no cadastro é Organização Religiosa.

Qual o número do CNPJ da empresa IGREJA MINISTERIO ADORAR?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 22.120.755/0001-62.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.