RFER CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
- Razão Social:
- RAFAEL FERNANDES DA SILVA SISTEMAS
- Nome Fantasia:
- RFER CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
- CNPJ:
- 22.082.562/0001-64
A empresa RAFAEL FERNANDES DA SILVA SISTEMAS, inscrita no CNPJ 22.082.562/0001-64, iniciou suas atividades em 18/03/2015. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 22.082.562/0001-64
- Razão Social
- RAFAEL FERNANDES DA SILVA SISTEMAS
- Nome Fantasia
- RFER CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
- Data de Abertura
- 18/03/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/03/2015
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6399200 — Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8599603 — Treinamento em informática
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.082.562/0001-64
O que RAFAEL FERNANDES DA SILVA SISTEMAS faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Como entrar em contato com RAFAEL FERNANDES DA SILVA SISTEMAS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 72134005 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
RAFAEL FERNANDES DA SILVA SISTEMAS está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/03/2015.
Qual é o CNPJ de RAFAEL FERNANDES DA SILVA SISTEMAS?
O CNPJ de RAFAEL FERNANDES DA SILVA SISTEMAS é 22.082.562/0001-64, conforme registrado na Receita Federal.
Quando RAFAEL FERNANDES DA SILVA SISTEMAS foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/03/2015.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A quem pertence o CNPJ 22.082.562/0001-64?
Este número pertence à empresa RAFAEL FERNANDES DA SILVA SISTEMAS, segundo os dados públicos disponíveis.
Como RAFAEL FERNANDES DA SILVA SISTEMAS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Em que cidade RAFAEL FERNANDES DA SILVA SISTEMAS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA PRSA ISABEL, 213, APT 52, CAMPOS ELISEOS - 01206010 - SAO PAULO/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 500,00.
RAFAEL FERNANDES DA SILVA SISTEMAS é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.